segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fofocas:)



Bella Thorne & Zendaya - Watch Me Lyrics


eu não preciso de ninguém para me dizer como se sente a batida, 
eu não preciso de vencer para me dizer como mover os meus pés só ir e fazer o que você faz, cuz 'há nada para provar que eu estou apenas sendo eu mesmo, assistir-me fazer-me eu não preciso de nenhuma revista para me dizer que para ser i não precisa posar para pp-paparazziapenas manter a câmera piscando, para tentar pegar esse ação que eu só estou sendo eu mesmo, ver-me fazer-me, me, me, me iluminar o chão me jogar mais uma deixe-me saber queclack clique no calor elevado elevado deste vibrar ouvir o rock quarto iluminar o chão como antes deixe-me saber que por favor pare do boombox nos makin 'stop sentir a rocha quarto que eu estou fazendo o que eu quero fazer e não vou parar até que eu não posso mover Euestou apenas sendo eu mesmo, assistir-me fazer-me, mim, me ver-me fazer-me, me, me (me ver me assistir) eu não preciso de nenhuma música quando eu quero cantar uma canção eu não preciso de perder popular para saber o que é certo ou errado, eu estou ocupado queimando o pista, que não possuem nada de volta Eu estou apenas sendo eu mesmo, ver-me fazer-me, me, me, me iluminar o chão me jogar mais uma deixe-me saber que clack clique no calor elevado elevado deste vibrar ouvir o rock room luz o chão como antes deixe-me saber que por favor pare do boombox nos makin 'stop sentir a rocha quarto que eu estou fazendo o que eu quero fazer e não vou parar até que eu não posso mover Eu estou apenas sendo eu , ver-me fazer-me que eu estou pronto, eu estou, eu estou pronto para ir deixar, deixe-o, vamos, vamos, deixe-a explodir Eu estou pronto, eu estou, eu estou pronto para ir, para ir , para iriluminar o chão me jogar mais uma deixe-me saber que clack clique no calor elevado elevado deste vibrar ouvir o rock quarto iluminar o chão como antes deixe-me saber que por favor pare do boombox nos makin 'stop parar Eu estou fazendo o que eu quero fazer e não vou parar até que eu não posso mover Eu estou apenas sendo eu mesmo, assistir-me fazer-me (me, mim)ver-me fazer-me (me, mim) me ver, me ver .


 Zendaya debutta vêm cantante! Nel nuovo di telefilme do Disney Channel Shake It Up Zendaya Coleman interpretação Rocky Blue, una ragazza con la passione per la danza che ha la grande Occasione di ballare Nello mostrar più amato dai adolescente di Chicago. No Shake Up É dunque Zendaya Dà Prova del suo talento vem Ballerino. Ora pero ci vuole dimostrare anche di sapersela cavare vêm cantante. Qui sotto puoi ascoltare Swag It Out, il suo primo Singolo . Nella prima Stagione di Shalke It Up Bella Thorne e Zendaya si limitano um ballare.Nella seconda serie le sentiremo anche cantare? La nuova canzone di Zendaya não è niente do sexo masculino: speriamo di di più presto saperne sui Suoi Progetti vêm cantante:-).


Nenhum comentário: